Desbravadores Caindo Na Estrada
26/07/2016
Desbravadores no Rio
29/09/2016
Mostrar tudo

Em Abril deste ano, tivemos o prazer e o privilégio de comparecer a um Bazar Beneficiente, organizado por amigos de amigos que visam ajudar crianças com câncer que são tratadas em um hospital próximo da região do Parque do Príncipe, aqui em São Paulo – SP.

Recebemos o convite alguns meses antes e, como a nossa capacidade de produção é relativamente pequena, precisamos nos organizar – e suar muito – para conseguir fazer uma quantidade expressiva de cervejas para atender o evento.

Você pode se perguntar: o que tem a ver um evento beneficente com cerveja? A resposta é simples – trata-se de um bazar organizado por pessoas interessadas em ajudar. Elas cedem um espaço (pode ser um salão ou uma casa) para que pessoas próximas venham vender comidas, bebidas, artesanatos e outras coisas de interesse geral a fim de arrecadar dinheiro para ajudar tal instituição. Neste caso mais especificamente, o evento também traz outros atrativos como música ao vivo, bingo e outros jogos a fim de entreter as pessoas. Lá nós pudemos levar a nossa cerveja e apresenta-la para muitas pessoas que até então nunca tinham ouvido falar deste conceito de cerveja artesanal.

Com a renda que arrecadamos, 20% fica com a casa que aplica-o na instituição ajudando crianças e mais crianças que sofrem desse mal.

Pudemos conhecer muitas pessoas do bem lá, e o ambiente foi ótimo!
O motivo deste post é não apenas dividir com vocês a nossa experiência bem como confirmar que em Setembro haverá mais uma edição deste Bazar e nós da Desbravadores estaremos lá pela segunda vez! Esperamos que seja mais uma dentre tantas e tantas outras!

Para nós, ser um Desbravador é, não apenas degustar de uma boa cerveja, mas ajudar o próximo e aquele que precisa. É estar ligado  nos problemas atuais que enfrentamos e lutar para soluciona-los. É não apenas suar a camisa e trabalhar mas também construir um mundo mais justo para todos!

Assim que soubermos a data e local do Bazar, informaremos vocês!

Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *